Você gostaria de cuidar da superfície de couro do seu veículo, sem lidar com o resíduo branco deixado pelos hidratantes tradicionais? A fórmula premium do Hidratante de Couro Gold Class proporciona uma simples e efetiva solução de única etapa que limpa, condiciona e protege o couro sem deixar qualquer resíduo branco ou brilho artificial.
Itens na embalagem: 1,00 item(s)
Gold Class Conditioner Limpa Couro
Fórmula não oleosa, não deixa resíduo branco, remove sujeiras e fuligens, condiciona e protege superfícies de couro em um único passo Condicionadores nobres e a loe-vera nutrem o couro, deixando flexível, com aspecto de novo. Proteção UV que previne envelhecimento e desbotamento. A fórmula premium do Limpador de Couro Gold Class proporciona uma simples e efetiva solução, condiciona protege o couro sem deixar qualquer resíduo branco ou brilho artificial. Perfeito para uso em superfícies de couro incluindo as perfuradas, rachadas e que tenham costuras.
INSTRUÇÕES DE USO: Agite bem o produto antes de utilizar. Para obter os melhores resultados, aplique-o em uma superfície limpa e fresca.
1. Teste o produto para verificar sua compatibilidade e firmeza de cor em uma área pequena e imperceptível.
2 Aplique-o em uma Flanela de Microfibra e trabalhe por toda a superfície do couro.
3. Utilize um pano separado 100% algodão para remoção final. Mantenha uma parte limpa do pano para obter os melhores resultados.
Não utilize o produto em camurça
Este produto é excelente também para aplicação em malas, bagagens e móveis de couro.
Fundada em Novembro de 2017 a Casa do Lavador vem oferecer ao público apaixonado por Rodas as Melhores Marcas de produtos e Acessórios Nacionais e Importadas para Limpeza Automotiva e Polimento. A Loja Fica localizada na Avenida Bento Gonçalves, 8781, Bairro Agronomia, Porto Alegre, RS - 91540-000